Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways ganha premiação internacional; confira

Gary Murphy, vice presidente de vendas e co-proprietário e; Kristina Miranda, diretora nacional de contas

Gary Murphy, vice presidente de vendas e co-proprietário e; Kristina Miranda, diretora nacional de contas

Virtuoso®,a  rede internacional de viagens de luxo,divulgou essa semana os vencedores de seus Prêmios Virtuosos, que celebram os profissionais de viagens, agências e parceiros de fornecedores preferenciais  da rede. A AmaWaterways foi aclamada como a Virtuoso’s 2017 Cruise Line of the Year (a linha de cruzeiro  de 2017 ) durante jantar de gala no Bellagio Resort & Casino em Las Vegas, durante a 29ª Virtuoso Travel Week como resultado  de votação realizada entre agentes de viagens.

“Estamos muito entusiasmados e incrivelmente orgulhosos por termos sido considerados  a “Virtuoso 2017 Cruise Line of the Year”, disse Kristin Karst, vice-presidente executiva e co-proprietária da AmaWaterways. “Este prêmio reconhece a paixão e a dedicação de todas as nossas equipes em nossos escritórios e a bordo dos nossos 20 navios”. Gary Murphy, vice-presidente de vendas e co-proprietário da AmaWaterways também se manifestou  dizendo estar  extremamente honrado por este prêmio acrescentando que “os conselheiros de viagens que compõem a família Virtuoso compartilham das mesmas crenças e objetivos que a nossa família AmaWaterways”

Para Albert Herrera, vice-presidente sênior de Global Product Partnerships for Virtuoso, a AmaWaterways demonstra um compromisso superior com a excelência do produto, conhecimento especializado e excelente serviço ao cliente, todas as qualidades altamente avaliadas por esta rede”.

Receba nossas newsletters