Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Campanha da Clia para retomada de cruzeiros nos EUA gera 118 mil pedidos

port canaveral divulgação

A navegação foi interrompida em meados de março de 2020 por conta da pandemia

A campanha popular “Ready, Set, Sail” para retomar as viagens de cruzeiros nos Estados Unidos, lançada pela Clia em março, já recebeu mais de 118 mil mensagens de cruzeiristas endereçadas aos legisladores federais. Mais de 38 mil pessoas enviaram mensagens, que começaram a chegar na sexta-feira (16), através do Centro de Ação da Clia para todos os 100 senadores e 435 deputados dos EUA, pedindo a retomada das viagens.

“Tivemos uma resposta esmagadora de nossa comunidade, em apoio ao apelo da Clia para suspender a ordem de navegação e permitir que os cruzeiros marítimos sejam retomados dos portos dos EUA já neste verão”, escreveu um porta-voz da Clia por e-mail. “É claro que nossa voz está sendo ouvida!”, completou.

A navegação foi interrompida em meados de março de 2020 e permaneceu sob uma ordem de proibição de embarque emitida pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) até 30 de outubro, quando a agência emitiu uma nova ordem de navegação. Isso se manteve, sem a retomada dos cruzeiros ou mesmo testes de cruzeiros, até o último dia 2 de abril, quando foi emitida a segunda fase do CSO. A indústria de cruzeiros, na ocasião, acabou ficando frustrada com as diretrizes.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters