Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com conceitos de motorhome e barco hotel, Velle apresenta duas novas marcas

Equipe da Velle Representações

Equipe da Velle Representações

SÃO PAULO – A Velle Representações anunciou a entrada de duas novas marcas em seu portfólio, a Le Boat e a European Waterways. As companhias contam com um conceito semelhante ao dos cruzeiros fluviais, mas com capacidade e tamanho menores, que permitem paradas em locais não acessíveis a grandes embarcações.

“Em um cruzeiro fluvial você navega por países, em produtos como estes você navega por regiões e conhece experiências de cada uma”, destaca Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações.

Investir em experiências vem sendo justamente a estratégia que a Velle, que cada vez mais aposta em produtos exclusivos, como o Scenic Eclipse e o AmaMagna, anunciados no ano passado ao mercado brasileiro. Nos casos das marcas apresentadas nesta quinta-feira (13), a exclusividade é ainda mais o foco da experiência, com embarcações que contam com capacidade que variam de 2 a 20 pessoas.

“A gente vinha ‘batendo na tecla’ de ser especialista em cruzeiros fluviais, mas mudamos para passar a ser especialistas em promover experiências, não só de navegação, mas também de destinos em terra”, explica Paula Trigo, executiva de contas da Velle para São Paulo e região.

Le Boat

Com embarcações menores, a LeBoat traz o mesmo conceito do motorhome

Com embarcações menores, a LeBoat traz o mesmo conceito do motorhome.

A companhia francesa conta com mais de 50 anos de experiência no mercado e oferece experiências náuticas a bordo de iates e lanchas de luxo, nas quais os passageiros podem ter a liberdade de comandar o próprio barco e personalizar a experiência. O conceito é semelhante ao de um motorhome, mas nos rios, com a vantagem de poder chegar onde barcos maiores não chegam. Outro destaque é o conceito dog friendly, que possibilita que o passageiros levem seu animal de estimação.

Confira a Brochura da Le Boat

As embarcações tem capacidade para abrigar de 2 a 12 passageiros (1 a 6 cabines). Não é necessário licença para conduzir o barco. Para quem não tem experiência em navegação, a empresa oferece um treinamento prévio com instrutores. A Le Boat conta com roteiros de navegação em Canadá, Inglaterra, Bélgica, Itália, Escócia, Alemanha, França, Holanda e Irlanda.

European Waterways

European Waterways conta com embarcações que navegam onde grandes cruzeiros fluviais não conseguem

European Waterways conta com embarcações que navegam onde grandes cruzeiros fluviais não conseguem

Com um conceito de “hotel no barco”, a European Waterways conta com 17 embarcações, com capacidade para hospedar de 6 a 20 pessoas. O navio conta com toda uma estrutura a bordo, com tripulação, chefs e sistema all inclusive. Pelo tamanho, o navio também chega onde outros cruzeiros fluviais não conseguem, como o Canal du Midi, na França, ou as ilhas escocesas.

Confira a brochura da European Waterways

Os navios contam com saídas semanais de destinos em diversos locais da Europa, como Borgonha, Canal du Midi, Alsácia e Lorena, Vale do Loire, Bordeaux, Paris e Champagne, além de países como Alemanha, Bélgica, Holanda, Itália, Escócia, Inglaterra e Irlanda. Há também a possibilidade de fretamento.

Receba nossas newsletters