Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com três navios, Silversea inicia temporada 2021/22 na Antártica em novembro

A Silversea Cruises lançará sua temporada de 2021/2022 na Antártica em novembro com três navios. A armadora já chegou a um acordo com as autoridades chilenas para a saída de dois navios de Punta Arenas – Silver Cloud e Silver Wind. O terceiro navio da linha com destino à Antártica, o Silver Explorer, continuará com seu plano programado para partir de Puerto Williams, também no Chile, a partir de novembro.

O novo navio Silver Cloud, da Silversea

A grande novidade da temporada são as duas viagens exclusivas para testemunhar o eclipse solar no dia 4 de dezembro

A grande novidade da temporada são as duas viagens exclusivas para testemunhar o eclipse solar no dia 4 de dezembro, na Antártica – o único lugar na Terra onde ele pode ser visto na íntegra. “Liderar o retorno do cruzeiro na Antártica, conforme facilitado por nosso acordo com o governo chileno, representa o compromisso em oferecer experiências de viagem inesquecíveis para nossos hóspedes”, disse o CEO da Silversea, Roberto Martinoli.

Os hóspedes do Silver Cloud e Silver Wind irão agora para Santiago para pernoitar num hotel antes de voar a Punta Arenas no dia seguinte para embarcar no navio. Os hóspedes que embarcarem no Silver Explorer farão isso em Puerto Williams – exceto aqueles com reservas na Ponte da Antártica da Silversea, que voa diretamente de Punta Arenas para a Ilha King George.

O programa da Silversea na Antártica inclui principalmente explorações de 10 dias na Península Antártica e nas Ilhas Shetland do Sul, bem como viagens mais curtas de apenas cinco, seis ou nove dias como parte do programa de cruzeiro da Ponte da Antártica. As viagens mais longas abrangem a Península Antártica, as Ilhas Shetland do Sul, as Ilhas Malvinas, a Ilha Elefante e a Geórgia do Sul. Dois itinerários da “Antártica Profunda” levarão 20 dias traçando um caminho além do Círculo Antártico.

Cada navio de expedição à Antártida possui todas as suítes e serviço de mordomo, e carrega uma equipe de especialistas em expedições que conduzem excursões terrestres imersivas. Esses profissionais oferecem palestras, debates, explorações guiadas e caminhadas e passeios pela natureza em terra – todos incluídos na tarifa.

Receba nossas newsletters