Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Costa Cruzeiros promoverá todas as novidades da temporada na Abav Expo 2022

Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros (Foto: reprodução)

Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros (Reprodução)

A Costa Cruzeiros estará presente, entre os dias 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, para participar da Abav Expo 2022. Na ocasião, a armadora terá Ruy Ribeiro, diretor Comercial promovendo uma palestra sobre as expectativas para a temporada 2022/2023 na América do Sul. O conteúdo será ministrado será a partir das 18h40, na sala Olinda, dentro da Vila do Saber.

“Com a nossa participação na Abav Expo 2022 reforçamos o compromisso na expansão das operações na América do Sul, mercado estratégico para a companhia. O expressivo aumento em capacidade para a região foi possível graças a confiança e o trabalho dos agentes de viagens, parceiros que vendem nossos cruzeiros”, afirma Ruy Ribeiro.

A ocasião será uma oportunidade para a empresa apresentar o navio Costa Firenze, que chega ao país pela primeira vez para a temporada, além dos produtos e serviços oferecidos no mundo. Nos três dias de feira, o time da Costa Cruzeiros estará presente para atender aos profissionais do setor. O estande da companhia está localizado na rua E, número 8.

Receba nossas newsletters