Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CVC inicia amanhã temporada de cruzeiros com viagem para Fernando de Noronha

.

.

Amanhã a CVC dá início a sua temporada de cruzeiros com o transatlântico CVC Bleu de France. Esse é o primeiro da frota de cinco navios da CVC a aportar no Brasil. A primeira viagem; que terá cobertura do MERCADO & EVENTOS; começa em Recife e passa por Natal; Fernando de Noronha; Maceió e retorna para capital pernambuca completando um roteiro de seis noites.

De novembro de 2010 a maio de 2011; quando o CVC Bleu de France permanecerá no Brasil; o navio realizará cruzeiros pelo Nordeste; com destaque à rota de Fernando de Noronha; e pelo litoral do Sudeste; passando ainda por Búzios e Praia Privativa CVC (ambas no Rio de Janeiro). Ao todo; fará 43 embarques; com escalas em Recife (PE); Fortaleza (CE); Natal (RN); Salvador (BA); Maceió (AL) e Santos (SP) – a maioria com partidas do Porto de Recife (total de 32 saídas).

“É a primeira vez que a região Nordeste receberá um navio desse porte: são 37 mil toneladas; com muito luxo e amplas cabines a bordo; além de elevado padrão de gastronomia e novas atrações”; antecipa Milton Sanches; diretor de marítimo da CVC Cruzeiros.

Pertencente à Pullmantur; principal parceira da CVC no fretamento de transatlânticos; o CVC Bleu de France integra a frota da operadora para a temporada 2010/2011; formada por cinco navios: CVC Soberano; CVC Zenith; CVC Horizon; CVC Imperatriz e CVC Bleu de France. Juntos; os cinco navios da CVC atenderão a cerca de 180 mil passageiros na temporada 2010/2011 (contra 160 mil atendidos na temporada anterior); em cruzeiros pelo Brasil e exterior; na Argentina e Uruguai.

Milton Sanches

Receba nossas newsletters