Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Depois de passar por Santos, Seven Seas Mariner chega ao Rio de Janeiro

Seven Seas Mariner chega ao Rio de Janeiro

Seven Seas Mariner chega ao Rio de Janeiro

Depois de passar por Santa Catarina e Santos, o luxuoso Seven Seas Mariner, um dos quatro transatlânticos da frota da Regent Seven Seas Cruises, chegou nesta sexta-feira (17) ao Rio de Janeiro, no dia (20) à Recife, (23) ao Rio Amazonas e (29) à Alter do Chão.

Inteiramente renovado, dentro do conceito da companhia marítima de oferecer a mais completa experiência de luxo a bordo, a embarcação deverá permanecer em águas brasileiras até o dia 30 deste mês, quando parte para Miami, destino de onde partiu, em novembro de 2019, completando um roteiro de 66 noites. O navio deverá chegar na capaital mundial dos cruzeiros no dia 6 de janeiro de 2020.

O navio, primeiro do mundo all-suites e all-balcony, tem capacidade para apenas 700 passageiros e oferece um serviço personalizado de nível excepcional, entregue por um dos 445 membros da equipe a bordo (uma média incrível de 1,6 tripulante por passageiro). Os hóspedes encontram um perfeito retiro particular de luxo entre qualquer uma das suas 350 suítes, além de quatro restaurantes gourmet, salão de jogos, destination services (concierges que organizam passeios e atividades personalizadas em cada destino), biblioteca, piscina, cassino, teatro, Spa, boutiques, e muito mais.

Receba nossas newsletters