Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com o maior MedallionClass, Discovery Princess é entregue à Princess Cruises

O navio partirá da Itália e seguirá para o Porto de Los Angeles para navegar pela Riviera Mexicana e pela Costa da Califórnia de 27 de março a 24 de abril de 2022

O navio partirá da Itália e seguirá para o Porto de Los Angeles para navegar pela Riviera Mexicana e pela Costa da Califórnia de 27 de março a 24 de abril de 2022

O Discovery Princess, nova embarcação da Princess Cruises foi entregue nessa sexta-feira (28), no estaleiro Fincatieri, na Itália. A entrega do navio contou com a presença de John Padgett, presidente da armadora, capitão Gennaro Arma, e Luigi Matarazzo, gerente geral da divisão de navios mercantes da Fincantieri.

“Estendemos nossa imensa gratidão aos nossos parceiros de longa data e confiáveis da Fincantieri, os construtores de todos os nossos seis navios da Classe Royal com o Discovery Princess e esperamos receber nossos primeiros hóspedes para experimentar as belezas do navio quando embarcarem em algumas semanas”, declarou John Padgett, presidente da Princess Cruises.

A embarcação possui capacidade para 3.660 pessoas e é sexta unidade da classe Royal, além de ser o maior navio da frota a oferecer o Princess MedallionClass. O Discovery Princess usa as tecnologias mais recentes para reduzir o consumo de combustível, tratar águas residuais e apoiar nossos esforços de conformidade ambiental.

O navio partirá da Itália e seguirá para o Porto de Los Angeles para navegar pela Riviera Mexicana e pela Costa da Califórnia de 27 de março a 24 de abril de 2022, antes de seguir para o Costa do Pacífico para começar uma temporada de cruzeiros de sete dias no Alasca saindo de Seattle.

Receba nossas newsletters