Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line estende política de flexibilização até 31 de outubro

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

Viagens estão suspensas até 31 de outubro

Com todos os seus cruzeiros cancelados pelo menos até 31 de outubro, em consonância com a decisão da Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos (Clia) de prorrogar a suspensão de viagens de cruzeiros nos Estados Unidos, em função da pandemia de Covid-19, a Disney Cruise Line anunciou a extensão de sua política de flexibilização para reservas novas ou já existentes feitas até a nova data estipulada.

Com isso, qualquer cliente que tenha uma viagem marcada até 31 de maio de 2021 poderá mudar sua reserva até 15 dias antes do embarque sem qualquer taxa/custo aplicável. Até então, a política flexível era válida para reservas feitas até 31 de agosto e viagens realizadas até 31 de março de 2021.

A DCL informa ainda que as tarifas vigentes se aplicam e clientes serão responsáveis por qualquer diferença de valor após a modificação da reserva. Uma vez alterada, o hóspede não pode mais voltar atrás e remarcar para a data até então prevista. Se os hóspedes cancelarem a nova data de embarque, taxas de cancelamento aplicáveis à data original serão adiadas e aplicadas como uma taxa mínima de cancelamento para uma futura partida.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters