Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line realiza cerimônia especial de batismo do Disney Wish na Flórida

Bob Chapek, CEO, do Walt Disney World Company

Bob Chapek, CEO, do Walt Disney World Company

A Disney Cruise Line realizou nesta terça-feira (29), em Port Canaveral, na Flórida, o batismo do seu mais novo navio, o Disney Wish, que estreia oficialmente no próximo dia 14 de julho. A cerimônia especial, que acontece oito dias depois do navio chegar em águas norte-americanas e 18 dias após ser entregue na Alemanha, contou com a presença dos líderes Josh D’Amaro e Bob Chapek, além da Capitã Minnie Mouse e dos embaixadores mirins do Make-A-Wish.

03

Disney Wish foi batizado na Flórida

Entre apresentações musicais, agradecimentos e apresentação do time de tripulantes que realizará a temporada inaugural do Disney Wish, o CEO do Walt Disney World Company, Bob Chapek, não escondeu sua animação com a chegada do Wish. “Esta é uma manhã incrível e histórica. Gostaria de agradecer a todos que fizeram este sonho se tornar realidade. Temos aqui o melhor dos navios, uma celebração aos 100 anos de Walt Disney”, disse Bob.

89877

Momento do batismo do Disney Wish, em Port Canaveral

Ele frisa que em cada parte do navio, sempre terá uma história incrível pela frente, como Star Wars, Toy Story, o Mundo Marvel, além dos clássicos personagens da Disney, do Mickey Mouse e da capitã Minnie Mouse. “Temos no Wish uma combinação de histórias, personagens e tecnologia para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. O Disney Wish representa um marco para a companhia, unindo storytelling e inovação para fazer as pessoas viverem a magia de suas maneiras”, completou Bob.

9999

Festa de batismo contou com show de personagens com diversas franquias que estarão a bordo do Wish

O Disney Wish é o primeiro de três novos navios da Disney Cruise Line a serem construídos no estaleiro Meyer Werft na Alemanha até 2025. É o primeiro também a ser devidamente batizado, numa cerimônia tecnológica e sustentável. Como já divulgado pelo M&E, a embarcação vai contar dois novos shows exclusivos, aventuras repleta de experiências baseadas na narrativa da Disney, além das linhas exclusivas de produtos que estarão a bordo.

Josh D'Amaro, chairman de Experiências e Produtos do Disney Parks

Josh D’Amaro, chairman de Experiências e Produtos do Disney Parks

Quem também esteve na cerimônia de batismo foi Josh D’Amaro, chairman de Experiências e Produtos do Disney Parks, que classificou o Wish como um Labour Love (trabalho de amor). “Estamos conectando as pessoas às nossas histórias como nunca antes, com atrações fantásticas. O futuro a bordo do Wish é sem limites. E agradecemos às mais de 20 mil pessoas que trabalharam na construção deste navio, além do time que passou anos planejando e tornando este navio uma realidade”, destacou.

01

Tripulação da temporada inaugural do Wish

Depois de completar sua viagem inaugural, que começa em 14 de julho, o Disney Wish navegará em itinerários de três e quatro noites de Port Canaveral a Nassau nas Bahamas e na ilha particular da Disney, Castaway Cay. “Teremos mais dois navios da mesma classe chegando no futuro e um segundo destino tropical nas Bahamas”, finalizou Josh.

Receba nossas newsletters