Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Espaço exclusivo do novo Celebrity Edge, Eden é apresentado em NY; fotos

10-Eden-general-day

Espaço é exclusivo do novo Celebrity Edge

A armadora Celebrity Cruises reuniu convidados selecionados na noite da última terça-feira (27), em Nova York, com o prazer de apresentar o Eden, um dos ambientes exclusivos do novo navio Celebrity Edge, algo que, de acordo com a própria armadora, “não pode ser encontrado em nenhum navio de cruzeiros do mundo”. Na famosa “avant première”, os convidados puderam vivenciar parte da experiência de estar no inovador ambiente do navio.

Veja fotos do evento e as projeções do novo espaço abaixo

No navio, o espaço único mistura design de última geração, alta gastronomia e entretenimento, que funcionam em perfeita sintonia, de acordo com a Celebrity. O menu é servido por “hedonistas” no ambiente que tem mais de 2 mil metros quadrados cercados por vidros, um recorde no mar, e abrange três decks na popa do navio. “Eden, como em tantos aspectos do Celebrity Edge, representa um avanço único no design de cruzeiros”, disse Richard D. Fain, CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd.

5-Eden-restaurant-1-night

Restaurante do Eden

O conceito principal do ambiente é a releitura do bíblico Jardim do Éden com amplas janelas para o mundo. Dinâmico, pela manhã o espaço é indicado para uma pausa e relaxamento. À tarde, assume uma faceta mais divertida com degustações, performances leves, workshops e coquetéis. À medida que o sol se põe, exploração gastronômica e vida noturna toma o ambiente. “O espaço inteiro é mágico durante a manhã, tarde e noite quando nossos hóspedes terão a experiência Eve at Eden”, disse Lisa Lutoff-Perlo, CEO da Celebrity.

Em conceito aberto, o ambiente Eden conta com 112 metros cúbicos, sendo maior do que o Planetário Hayden em Nova York. De acordo com a Celebrity, “Eden exemplifica o inovador design, voltado para o exterior, dos navios da classe Edge. O primeiro deles, o Celebrity Edge, reimagina o que significa estar conectado ao mar e transforma o modo como os hóspedes experimentam cada destino.”

GALERIA:

Receba nossas newsletters