Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

M&E viaja a bordo do exclusivo Yacht Club do MSC Fantasia; veja 35 fotos

Recepção exclusiva do MSC Yacht Club do Fantasia

Recepção exclusiva do MSC Yacht Club do Fantasia

SALVADOR – Desde novembro de 2018, início oficial da temporada brasileira 2018/19 de cruzeiros marítimos, que turistas cariocas e de outras regiões próximas têm a oportunidade de embarcar no MSC Fantasia. Um navio completo, com piscinas, restaurante, teatro, átrio espaçoso, inúmeros atrativos internos a céu aberto e entretenimento quase 24 horas. Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia ainda tem espaço para proporcionar àquele cliente mais exigente um produto de qualidade, com todo luxo e exclusividade que todo cruzeirista experiente deseja.

Veja a galeria de fotos abaixo
Conheça o MSC Fantasia que conta com embarques dedicados no Rio
MSC prevê 100% de ocupação na temporada e consolidação do Yacht Club no RJ

Pela primeira vez com embarques dedicados ao Rio de Janeiro, o MSC Yacht Club chega justamente para suprir esta demanda. Considerada uma experiência inédita de embarque no Píer Mauá, o produto de luxo da MSC é capaz de unir o lado agitado do MSC Fantasia com todas suas classes e cabines com a privacidade e exclusividade do luxo, com espaço reservado, cabine diferenciada e serviços e espaços exclusivos, como o Top Sail Lounge e a One Pool, lounge com bebidas e petiscos e o último andar a céu aberto com piscina, jacuzzis e um bar completo.

O M&E teve a oportunidade de embarcar nesta experiência e passará cinco dias conhecendo de perto o que a MSC tem de melhor a oferecer. Embora a viagem ainda não tenha acabado, fomos atrás daquela galeria de fotos para mostrar cada detalhe do Yacht Club, como podemos ver logo abaixo. Ao todo, 23 agências e operadoras seletas também foram convidadas para conhecer o produto de luxo da MSC.

O M&E conta todas as vantagens e exclusividades do produto Yacht Club através do seu Instagram @mercadoeeventos, aqui mesmo no portal e no jornal impresso. Ao fim desta viagem de cinco dias, faremos um grande artigo sobre como é viajar de Yacht Club a bordo do MSC Fantasia no Brasil, com todas as vantagens, exclusividades e detalhes deste produto.

GALERIA:

Receba nossas newsletters