Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC celebra chegada do MSC Seashore no Brasil com mais de 2 mil convidados

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

SANTOSCom expectativa de realizar a maior temporada de sua história, a MSC Cruzeiros celebrou a chegada do MSC Seashore ao Brasil, o maior navio já operado no país, nesta semana, com a presença de mais de dois mil convidados a bordo, entre agentes e operadores, executivos e mídia.

A temporada nacional, que encerra em março de 2023, terá cinco embarcações com embarques regulares no país – MSC Seashore, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Fantasia e MSC Armonia – no entanto, sete navios percorrerão a América do Sul, os quais passarão também por águas brasileiras. Ao todo, serão 132 partidas em águas canarinhas.

Leia também:
MSC Seashore destaca atrativos para diversão em família
Maior da temporada brasileira, MSC Seashore terá 12 tipos de cabine; veja fotos
MSC Seashore: conheça o navio que será estrela da temporada brasileira em 50 fotos
MSC revela oferta gastronômica e entretenimento do MSC Seashore; fotos
MSC Seashore será o maior navio já operado no Brasil; veja fotos
MSC divulga curiosidades sobre o MSC Seashore, que estará no Brasil em 2022/2023

“O MSC Seashore, até 13 de novembro, era o navio mais novo da nossa frota, mas perdeu o Porto para os recém-inaugurados MSC World Europa e MSC Seascape, no entanto, este é o mais novo e moderno da nossa frota a navegar no Brasil. Continuamos trabalhando para evoluir e melhorar. E acreditamos que o crescimento da nossa oferta tem que estar alinhado a sustentabilidade, que é uma missão clara para a MSC, cujo objetivo é zerar a emissão de carbono até 2050, lançando cada vez mais navios mais modernos”, celebrou Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil.

“Agradeço a vocês, agentes de viagens, pela parceria, pois só assim conseguimos realizar o que estamos prestes: a maior temporada que já tivemos no Brasil, até a próxima. [2023/24]”

A companhia está com uma oferta de cabines 68% maior do que na temporada anterior (2019/2020), com 196,5 mil cabines destinadas ao Brasil, incluindo um aumento na oferta do seu produto premium, o MSC Yacht Club. “Agradeço a vocês, agentes de viagens, pela parceria, pois só assim conseguimos realizar o que estamos prestes: a maior temporada que já tivemos no Brasil, até a próxima. [2023/24]”, declarou Adrian.

Receba nossas newsletters