Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros retoma operações no Reino Unido

msc

Todos os hóspedes farão um teste de antígeno antes do embarque e manterão o distanciamento social nas áreas comuns

A MSC Cruzeiros reiniciará suas operações no Reino Unido com uma variedade de viagens durante o verão do hemisfério norte apenas para britânicos vacinados ou não vacinados. Será uma série de minicruzeiros e cruzeiros de uma semana, que incluirão excursões em terra protegidas. Todas as saídas a partir de 20 de maio, serão do novo terminal de cruzeiros em Southampton e a companhia adicionará outros portos de embarque no Reino Unido.

Todos os hóspedes farão um teste de antígeno antes do embarque, enquanto os hóspedes não vacinados também deverão apresentar prova de teste negativo feito 72 horas antes do embarque. Outras medidas de pré-embarque e a bordo também se aplicarão aos hóspedes e à tripulação, de acordo com o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros.

“Nossa experiência em navegar com segurança e responsabilidade desde agosto do ano passado no Mediterrâneo, sob o nosso protocolo de proteção de saúde e segurança, líder do setor, nos deu um grande conhecimento e dados sobre cruzeiros seguros. Graças a um protocolo projetado para ser adaptado para refletir a evolução da pandemia em terra, recebemos mais de 50 mil hóspedes até o momento em cruzeiros para Itália, Malta e Grécia, que podem testemunhar a experiência de ter férias agradáveis ​​que cuidaram do seu bem-estar a bordo de nossos navios e também durante nossas excursões em terra protegidas pioneiras”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters