Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC Grandiosa: conheça a ampla opção de cabines do navio

Cabine Aurea Suíte

Cabine Aurea Suíte

HAMBURGO – A MSC Cruzeiros inaugura seu mais novo e ecologicamente moderno navio, o MSC Grandiosa. Este será o primeiro navio da geração Meraviglia-Plus e oferecerá ricas experiências aos hóspedes, desde entretenimento de classe mundial com dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, até uma ampla variedade de opções de restaurantes internacionais, atividades originais para famílias e um aprimorado MSC Yacht Club.

Veja a galeria de fotos abaixo

O MSC Grandiosa oferece uma grande variedade de elegantes acomodações e um alto número de cabines com vista para o mar. Desde cabines com varanda e luxuosas suítes duplex, até cabines modulares. São ao todo dez categorias para atender as necessidades dos passageiros. São 2.421 cabines, incluindo 2 Royal Suites, 77 Deluxe Suítes, 15 Interior Suítes, oito Duplex Suítes, 34 Suítes, 1.322 Balcony, 190 Family Cabins, 160 Ocean View, 728 Interior e 15 Interior Studio. E tem ainda 60 cabines adaptadas para passageiros com mobilidade reduzida.

Leia também:
MSC Cruzeiros anuncia temporada 2020/21 com Grandiosa, Preziosa e Fantasia
MSC Grandiosa terá primeira experiência imersiva de arte em alto mar
Faça um tour virtual pelo MSC Grandiosa
“MSC for Me” ganhará novos recursos com a chegada do MSC Grandiosa

O M&E está a bordo do novo navio para sua inauguração, que acontece neste sábado (9), em Hamburgo, na Alemanha. Nesta primeira noite a bordo, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco das cabines do Grandiosa.

As Family Cabins são capazes de acomodar até dez hóspedes, com portas que interligam cabines interna e com varanda. Nas suítes duplex, com dois andares, dá até para receber os amigos na sala de estar/jantar do andar inferior (com banheiro próprio) e depois se retirar para o quarto do andar superior. Tem ainda uma varanda com hidromassagem privativa.

Os hóspedes que estão viajando sozinhos podem desfrutar de uma estadia em cabines do tipo studio interno, já que a acomodação tem cama retrátil adequada para uma pessoa. Estas cabines são completas com banheiro privativo, TV e todas as outras comodidades para fazer um cruzeiro confortável.

Todas as cabines ainda contam com a Zoe, assistente pessoal virtual da MSC. E o navio ainda ostenta cabines Aurea SPA, que têm acesso restrito ao SPA e outros benefícios exclusivos, além das luxuosas cabines do MSC Yacht Club, com a sua hidromassagem privativa e mesa de jantar, onde os hóspedes usufruem de cama de casal, sala de estar separada e closet. A suíte inclui um banheiro privativo completo com banheira e chuveiro.

O MSC Grandiosa partirá de Hamburgo, no dia 10 de novembro, para iniciar seu cruzeiro inaugural para Gênova. A partir de 23 de novembro, o navio iniciará itinerários de 7 noites no Mediterrâneo, com escalas em Gênova, Civitavecchia, na Itália; Palermo, na Sicília; Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha e Marselha, na França.

GALERIA:

Acompanhe o site do M&E e nossas redes sociais. Muitas novidades serão postadas ao longo da viagem. Fiquem ligados!

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters