Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança programa que combina cruzeiros com noites em terra

MSC Splendida. Foto: reprodução

A oferta inclui até duas noites em hotel quatro estrelas com café da manhã incluso

A MSC Cruzeiros está lançando um programa que combina duas noites em terra em hotéis de quatro estrelas com viagens de cruzeiro de sete dias. O “Stay and Cruise” já valerá neste verão europeu no Mediterrâneo Oriental, com dois dias explorando Veneza ou Atenas antes do embarque. A armadora também planeja oferecer o programa nos EUA no final do verão, com a opção de ficar por duas noites em Miami ou Orlando, e em Nova York em 2023.

A oferta inclui até duas noites em hotel quatro estrelas com café da manhã incluso, excursão de meio dia pela cidade, traslado de bagagem do hotel para as cabines do navio e transporte terrestre privativo até o porto de embarque. As viagens aéreas também podem ser reservadas. Funcionários da armadora inclusive estarão estacionados nos saguões dos hotéis para ajudar os hóspedes.

O programa estará à venda até o final de abril, disponível para os passageiros que viajam no MSC Armonia, MSC Fantasia, MSC Musica e MSC Sinfonia a partir dos portos italianos de Veneza/Marghera, Monfalcone/Veneza e Triest ou a bordo do MSC Lirica de Piraeus, na Grécia.

“Até dois dias nas cidades de Veneza ou Atenas será um início fantástico para os cruzeiros de sete noites dos nossos hóspedes no Mediterrâneo Oriental e devem ser especialmente atraente para aqueles que voarão para a Itália e a Grécia para as férias de verão, aproveitando realmente ao máximo sua viagem”, disse Achille Staiano, vice-presidente de Vendas Globais da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters