Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Poesia e Sinfonia terão shows de stand up comedy nas saídas de Réveillon

Dois comediantes estarão a bordo dos navios Sinfonia e Poesia neste final de ano para o show de Stand Up Comedy

Dois comediantes estarão a bordo dos navios Sinfonia e Poesia neste final de ano para o show de Stand Up Comedy

A MSC Cruzeiros levará dois comediantes famosos à bordo de dois de seus cruzeiros de Réveillon para realizarem shows de stand up comedy. Mauricio Meirelles estará no MSC Poesia e Rafael Cortez no MSC Sinfonia.

1dab714cbd7b119270be4bc83a6632ac

Mauricio Meirelles

Com 12 anos de sucesso, o humorista Mauricio Meirelles levará ao MSC Poesia seu espetáculo solo com piadas inéditas sobre a sua fase atual da carreira, seu filho de um ano e meio, direitos de igualdade, feminismo e preconceitos. O MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, fará uma viagem de sete noites, visitando Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, com embarque em Santos no dia 29 de dezembro.

Já Rafael Cortez apresentará seu show que rodou o país e também foi encenado no México — “O problema não é você, sou eu”, onde aborda situações engraçadas envolvendo relacionamentos amorosos.

c6936fefb3a1843c3674180fcbc69cd8

Rafael Cortez

O MSC Sinfonia tem capacidade para 2,6 mil e fará uma viagem de sete noites, com embarque em Santos, no dia 27 de dezembro, e em Itajaí, no dia 28 de dezembro, com escalas em Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

 

As tarifas de todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Receba nossas newsletters