Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Parques e Atrações

MSC anuncia detalhes dos shows exclusivos do Cirque du Soleil no MSC Grandiosa

idealstrip_548357_1_web

Hóspedes farão uma viagem pela galáxia com um astronauta em busca da autodescoberta

A MSC Cruzeiros revelou detalhes dos dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, que serão apresentados exclusivamente no MSC Grandiosa. Em “COSMOS, Journey to the unbelievable”, os hóspedes farão uma viagem pela galáxia com um astronauta em busca da autodescoberta. Já o público de “EXENTRICKS, Expect the unexpected”, será pego de surpresa a cada momento.

A nova performance acrobática ‘Ginger Rope‘ no COSMOS terá três artistas usando um aparelho acrobático desenvolvido para o show. Os acrobatas voarão em órbita no palco rotativo, movendo cordas que incorporam anéis ao redor dos planetas. E pela primeira vez em um show do Cirque du Soleil at Sea, EXENTRICKS colocará os hóspedes no centro do show, com o público desempenhando um papel vital na história, aproximando os hóspedes mais do que nunca dos artistas.

idealstrip_548357_3_web

Hóspedes no centro do show, desempenhando um papel vital na história

“Quando começamos a trabalhar com o Cirque du Soleil, nosso objetivo com esta parceria exclusiva era levar nosso entretenimento a bordo para um outro nível e entregar aos nossos hóspedes o melhor do entretenimento. À medida que a entrega do terceiro navio da MSC Cruzeiros com o Cirque du Soleil at Sea se aproxima, cada novo show que lançamos é ainda mais único e original, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência de entretenimento memorável e de tirar o fôlego”, afirma Andrea Gangale, VP Sênior de Desenvolvimento de Produto e Experiência do Hóspede da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters