Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC Seaview chega no Brasil para sua segunda temporada; fotos

Seaview, navio da MSC

Seaview, navio da MSC (Foto: Bruna Grolla)

RIO DE JANEIRO – O MSC Seaview chegou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (05), para a sua segunda temporada em águas brasileiras. A embarcação, que vinha de uma travessia de Gênova, já tinha passado por Salvador e tem como destino final o porto de Santos, em São Paulo.

O navio conta com uma tripulação com pessoas de mais de 100 nacionalidades e que falam os sete idiomas oficiais a bordo. Ele conta com diversas piscinas espalhadas pelas áreas do navio, parques aquáticos, piscinas fechadas e abertas, além de bares e restaurantes, incluindo os de especialidades. “A maioria dos navios busca trazer a experiência da viagem pra dentro da embarcação. Com o Seaview, procuramos levar a experiência para fora”, disse Eduardo Mariani, gerente de Marketing da MSC.

Veja abaixo a galeria de fotos

Um dos destaques é a ponte dos suspiros, que fica 40 metros acima da piscina que fica na popa do navio e dá vista para toda a imensidão do oceano de um ponto de vista privilegiado. São também destaque o parque aquático com toboáguas que passam por fora do navio.

Há ainda áreas infantis, que contam com parceiros como Lego e Chicco, e áreas de jogos eletrônicos. As áreas infantis atendem crianças e adolescentes de até 17 anos, com atividades e monitores dentro de cada ambiente e faixa etária. Para os adultos, a diversão fica com o cassino,  que só funciona quando a embarcação está em movimento, e as diversas festas e baladas que podem ser aproveitadas tanto nos decks de piscinas, quanto na própria discoteca.

Os restaurantes contam com diversas modalidades, passando pelo estilo clássico mediterrâneo que a empresa adota, até churrasco, sushi, comida havaiana, francesa, entre outros. É interessante também que a cada destino, há uma leve remodelagem no cardápio para mostrar um pouco da cultura e da gastronomia local, como é o caso da feijoada e do pão de queijo quando o Seaview está passando pelo Brasil.

Outras áreas comuns também são destaque, como o átrio e os bares temáticos, como o Sports Bar e o Champagne Bar. Mas a área mais luxuosa do navio é o Yatchi Club. Ele conta com cabines exclusivas, embarque privativo, serviços de mordomo, piscina, restaurantes e áreas de banho cujo acesso só é permitido para os hóspedes do Yatchi Club, além de ter acesso às áreas termais e a um serviço do spa, já incluso na tarifa.

O MSC Áurea Spa oferece diversos tratamentos, ao estilo do spa balinês. As áreas termais possuem sauna seca, sauna úmica, piscina de hidromassagem, duchas com aroma e cromoterapia, cabeleireiro, barbearia, academia e todos os serviços de tratamento. O Spa possui um diferencial relevante, que é a sala de gelo, na qual o hóspede pode ficar apenas até 5 minutos, e é importante para trazer o contraste entre os ambientes mais quentes.

O teatro do MSC Seaview também possui uma programação exclusiva, contando com a apresentação do show Animalia, que reúne um musical ao vivo, com grandes performances circenses, mágicas, acrobacias, e muito mais.

GALERIA:

FOTOS: Bruna Grolla

O M&E viaja com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters