Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Seaview no Brasil: visita de autoridades, troca de placas e diversão entre Rio e Santos

Vista do pôr do sol direto da varanda de minha cabine

Vista do pôr do sol da varanda de minha cabine

RIO DE JANEIRO – Uma quarta-feira (5) agitada dentro do MSC Seaview, o maior e mais moderno navio a navegar na costa brasileira em toda a história. Após três dias embarcado conhecendo todas as atrações do navio, que saiu de Salvador e chegou ao Rio de Janeiro na terça-feira (4) pela manhã, foi dia de receber o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, o futuro ministro, Marcelo Álvaro, entidades e presidentes de diversos setores do turismo para uma visita técnica ao navio.

Boliche funciona até 00h

Boliche funciona até 00h

Na ocasião, o futuro ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, concedeu uma entrevista coletiva na qual abordou os gargalos do setor, os desafios e projetos que devem continuar em 2019. Logo depois, nos dirigimos para a tradicional cerimônia de troca de placas, já que foi a primeira vez que o MSC Seaview atracou no Pier Maua, porto do Rio de Janeiro. Já passavam das 15 horas quando passei no bufê do Marketplace para um almoço rápido. Isto porque às 15h30 começava a entrevista coletiva com o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, que contou tudo e um pouco mais dos planos da armadora.

MSC Seaview contou hoje com espetáculo de Best Of

MSC Seaview contou hoje com espetáculo de Best Of

A diversão tinha ficado mesmo para a noite. Após um dia movimentado, o MSC Seaview às 17h partia do Rio de Janeiro com direção a Santos para o capítulo final desta viagem, que será contado nesta quinta-feira (6). Deixei o quarto às 19h40, uma hora antes do show no Teatro Odeon, para comprar umas lembranças no MSC Shop. Não demorei muito e me dirigi a sala de jogos para passar o tempo. Ainda sobrou alguns minutos para tomar um drink no bar antes de entrar no show musical.

Dá vontade de levar tudo da loja da MSC a bordo do Seaview

Dá vontade de levar tudo da loja da MSC a bordo do Seaview

O jantar ficou por conta do Golden Sand Restaurant, um restaurante a La Carte e contemporâneo do navio. De entrada, uma salada de bacalhau, de prato principal um espaguete à carbonara e de sobremesa um sorvete de baunilha artesanal. Eram 23h quando deixamos o restaurante para jogar boliche, que felizmente fica até às 00h aberto. E assim terminava o terceiro dia embarcado no MSC Seaview, o maior navio de cruzeiro da história do Brasil. Amanhã tem mais, muito mais!

Receba nossas newsletters