Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL anuncia temporada no Alasca a bordo da embarcação Bliss

Norwegian Bliss é o primeiro a zarpar de Seattle para a temporada de verão no Alasca - Foto: reprodução

O cruzeiro em Seattle fornece quase US$ 900 milhões em benefícios econômicos, apoiando 5.500 empregos e é um componente importante da estratégia do Porto de Seattle para expandir as oportunidades econômicas

A Norwegian Cruise Line (NCL) deu início à temporada de cruzeiros 2022 no Alasca com o Norwegian Bliss partindo de Seattle. A embarcação é a primeira de cinco navios da armadora a cruzar a última Fronteira até outubro de 2022, com saída em 23 de abril de 2022.

“Temos quase três décadas de história cruzando o Alasca, viagens pioneiras de Seattle há mais de 22 anos para a Ultima Fronteira e batizando o maior navio de cruzeiro em Seattle em 2018 com a estreia do Norwegian Bliss”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da NCL.

A Norwegian Cruise Line Holding’s (NCLH), empresa controladora da NCL, investiu US$ 30 milhões para atualizar o Pier 66, onde o Norwegian Bliss foi batizado em 2018, no Alasca. O duplo investimento expandiu a área de check-in em 300%. para mais de 14 mil metros quadrados quadrados. Também ampliou duas novas pontes de embarque de passageiros para proporcionar um processo de embarque mais confortável e eficiente.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de retornar à nossa ‘segunda casa’ e iniciar a temporada de 2022 no Alasca com um de nossos navios mais inovadores e proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes com alguns dos destinos mais procurados do mundo”, endossa.

Ao longo da temporada de cruzeiros de 2022, a NCL terá a frota mais jovem navegando no Alasca e oferecerá a maior capacidade de todos os tempos com o maior número de viagens oferecidas pela marca no Alasca, incluindo uma variedade de cruzeiros para os hóspedes escolherem com itinerários de cinco, sete, nove e dez dias no Norwegian Bliss, Encore, Sun, Spirit e Jewel.

“O Porto de Seattle está animado em receber o cruzeiro de volta à nossa região pela primeira temporada completa desde 2019. Como fornecemos suporte vital para os setores marítimo, turístico, de pequenas empresas e fornecedores de Seattle, também lideramos o setor em excelência ambiental”, disse Steve Metruck, diretor Executivo do Porto de Seattle.

O Norwegian Sun também voltará a navegar em 5 de maio de 2022, marcando o 16º de nossa frota de 17 navios a retornar à operação, quando ele zarpar de Seattle e atravessar o Alasca e a Colúmbia Britânica. Ele oferecerá itinerários de cinco, sete, nove e dez dias este ano antes de partir de Hong Kong.

Receba nossas newsletters