Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades / Serviços

NCL aumenta para US$ 2 milhões a doação às Bahamas após Furacão Dorian

Norwegian Cruise Lines aumenta doação para campanha de auxílio às Bahamas após Furacão Dorian

Norwegian Cruise Lines aumenta doação para campanha de auxílio às Bahamas após Furacão Dorian

A Norwegian Cruise Lines Holdings anunciou nesta quarta-feira (11) que aumentará contribuição com a campanha Hope Starts Here em auxílio às Bahamas após passagem do Furacão Dorian. A campanha é realizada em parceria com a All Hands and Hearts, que usará esses fundos para os esforços de resposta a emergências nas Bahamas, incluindo limpeza, remoção de detritos, e reconstrução de infraestrutura comunitária, como escolas e casas.

A empresa também retomará as escalas nas Bahamas e em sua ilha particular, Great Stirrup Cay, no final desta semana. Great Stirrup Cay, sofreu mínima erosão na praia como resultado da tempestade, e já foi restaurada com areia que havia sido encomendada anteriormente.

“Entendemos que o turismo representa uma parcela significativa do PIB anual das Bahamas e estamos ativamente envolvidos em ajudar nossos vizinhos a se reerguerem retornando às ilhas e fornecendo a eles os suprimentos necessários para a reconstrução junto com o apoio econômico necessário que o turismo traz ”, disse Frank Del Rio, Presidente e Diretor Executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.“ A resposta à nossa campanha Hope Starts Here é tão esmagadora que aumentamos nosso compromisso total para US $ 2 milhões. Nós encorajamos nossos hóspedes a se juntarem a nós, continuando a apoiar e visitar este belo destino”.

Norwegian Cruise Lines manda suprimentos básicos para as Bahamas

Norwegian Cruise Lines manda suprimentos básicos para as Bahamas

A NCL continua coordenando com autoridades locais das Bahamas para levar as provisões necessárias às áreas afetadas. No dia 5 de setembro, o Norwegian Breakaway partiu de Miami com suprimentos para alívio de furacões doados por funcionários da Norwegian. A empresa continuará a transportar suprimentos para as Bahamas todas as semanas no Norwegian Sky e no Norwegian Sun para apoiar abrigos em Nassau para os evacuados da Abaco.

“Está se tornando cada vez mais evidente que a escala da devastação do furacão Dorian nas Bahamas é sem precedentes”, disse Erik Dyson, Diretor Executivo da All Hands and Hearts. “Como tal, o generoso compromisso da Norwegian de US$ 2 milhões é fundamental para apoiar nossos esforços para chegar mais cedo e ficar até mais tarde para ajudar os necessitados”.

Para apoiar os esforços, visite http://www.nclhltd.com/hurricanerelief.

Receba nossas newsletters