Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL comemora primeira temporada na África do Sul e Namíbia

norwegianjade-capetown-aerial-composite

A Norwegian Cruise Line (NCL) está celebrando a conclusão da sua temporada inaugural partindo da Cidade do Cabo, África do Sul a bordo do Norwegian Jade, o primeiro navio da frota de 18 a operar no porto sul-africano. Na região a empresa opera Viagens Estraordinárias de 12 dias ao longo da costa da África do Sul e da Namíbia com pernoite. na Cidade do Cabo, África do Sul e visitas a Mossel Bay, Port Elizabeth (Gqeberha) e Richard’s Bay, África do Sul; e Luderitz e Walvis Bay, Namíbia.

“Nossas novas viagens à África combinam locais da lista de desejos, como Cidade do Cabo e Maurício, com joias escondidas como Pomene e Maputo em Moçambique ou Fort Dauphin em Madagascar. Com uma média de quase 12 horas em cada porto, permitindo mais tempo para conhecer esses destinos inesquecíveis, as novas viagens já estão entre os cruzeiros mais vendidos em 2024 e estão atraindo hóspedes de quase 60 países em todo o mundo”, diz Harry Sommer, presidente da marca e CEO da NCL.

Em 1º de fevereiro e 8 de março de 2024, o Norwegian Dawn completará viagens de ida e volta de 12 dias pela África do Sul e Namíbia com escalas para Mossel Bay e Durban na África do Sul, e Luderitz e Walvis Bay na Namíbia, antes de embarcar em seu mais extenso itinerário em 20 de março, navegando da Cidade do Cabo, África do Sul para Barcelona, Espanha. A viagem de 21 dias ao longo da costa ocidental africana passará por portos na Namíbia, Angola, São Tomé e Príncipe, Costa do Marfim, Gâmbia, Senegal, Cabo Verde, Ilhas Canárias e Marrocos.

“O turismo de cruzeiros gera R300 milhões em impacto econômico para Western Cape e sustenta milhares de empregos na província. Posicionar a Cidade do Cabo como um porto de origem para cruzeiros internacionais e uma porta de entrada para a África é uma oportunidade importante de crescimento para nossa região, e damos as boas-vindas ao compromisso da NCL de navegar a partir da Cidade do Cabo”, aponta Mireille Wenger, ministra de Finanças e Oportunidades Econômicas de Western Cape.

Receba nossas newsletters