Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL se compromete a zerar emissões de carbono até 2050

Norwegian Jade

Empresa também se comprometeu a desenvolver metas de redução de gases de efeito estufa no curto e médio prazo

A Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) se comprometeu a atingir emissões zero de carbono líquidas até 2050 em todas as suas operações. Operadora de Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, a empresa também se comprometeu a desenvolver metas de redução de gases de efeito estufa de curto e médio prazo para apoiar esta jornada em busca da emissão zero de carbono pelas próximas décadas.

Além disso, em seu primeiro relatório da Força-Tarefa sobre Divulgações Financeiras Relacionadas ao Clima (TCFD), que fornece “transparência crítica” para seus acionistas, a NCL se comprometeu em ampliar sua estratégia de ação climática existente, centrada em três áreas de foco principais: redução da intensidade de carbono, investimento em tecnologia e exploração de combustíveis alternativos e implementação de um programa voluntário de compensação de carbono.

“A NCLH continuará monitorando e investindo em oportunidades para reduzir emissões, incluindo e além de sua frota, trabalhando com seus parceiros para identificar as melhores práticas e acelerar os esforços de descarbonização”, informou.

Receba nossas newsletters