Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Norwegian reinicia operações na Argentina em dezembro

Norwegian Star - Foto Norwegian

O Norwegian Star chegará a Buenos Aires em 13 de janeiro

Armadoras de cruzeiros voltam a operar Argentina em dezembro, com a chegada de dois navios de luxo, que juntos terão 19 passagens nos portos da Argentina durante a temporada 2021/2022. O Norwegian Star, da NCL, chegará a Buenos Aires no dia 13 de janeiro. Ele possui capacidade para 2,4 mil passageiros e terá quatro itinerários para a Antártida, ancorando em Ushuaia e em alguns de seus itinerários em Puerto Madryn. A empresa terá quase sempre Buenos Aires como homeport

Além disso, o MV Marina será o outro navio de cruzeiro de luxo que chegará a Ushuaia em 29 de dezembro e também visitará Buenos Aires e Puerto Madryn. Ele realizará ainda  itinerários visitando a Antártida e o Chile.

“A decisão da Norwegian Cruise Line mostra a confiança gerada pelo setor turístico argentino, além do benefício que Buenos Aires, Ushuaia e até Porto Madryn receberão, e sobretudo a realização, pela primeira vez, de várias viagens à Antártida em uma única temporada. São novidades que devemos destacar no marco da recuperação turística que nosso país está tendo”, disse o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

Receba nossas newsletters