Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Novo navio da Silversea, Silver Nova começa a ser construído na Alemanha

630x355

As vendas gerais abrem em 6 de janeiro de 2022

O mais novo navio da Silversea Cruises, o Silver Nova, começou a ser construído no mês passado. A embarcação está sendo construída em Papenburg, na Alemanha, pela Meyer Werft. As vendas gerais abrem em 6 de janeiro de 2022. Membros da Silversea’s Venetian Society e agentes de viagens têm acesso aos itinerários de pré-venda em 16 de dezembro.

A primeira embarcação da Classe Nova deve zarpar no verão do hemisfério norte de 2023 com 728 passageiros e uma proporção de convidados para a tripulação de 1: 1,3.

O navio, e todos da Classe Nova depois dele, serão pioneiros em cruzeiros sustentáveis, com um modelo de fonte de energia híbrida que inclui operação livre de emissões no porto e o uso de gás natural liquefeito, alcançando um total de 40% de redução geral na emissão de gases de efeito estufa em relação aos navios da classe Muse. O Silver Nova também contará com um sistema automático de redução de resíduos a bordo e menores emissões de incineração.

“Nossos navios da classe Nova representam um investimento significativo em soluções tecnológicas sem precedentes. Eles apoiam nossa missão de preservar o planeta sem comprometer o conforto ou o luxo ”, disse Roberto Martinoli, CEO da Silversea Cruises. “O Silver Nova é a manifestação do compromisso de longo prazo da Silversea e do Grupo Royal Caribbean com a sustentabilidade”, completou Martiloni.

Receba nossas newsletters