Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises faz parceria para eliminar garrafas plásticas de seus navios

Oceania Cruises faz parceria sustentável e inovadora que visa acabar com garrafas de água em seus navios

Oceania Cruises faz parceria sustentável e inovadora que visa acabar com garrafas de água em seus navios

A Oceania Cruises fechou parceria com Vero Water que visa a eliminação e três milhões de garrafas plásticas de água por ano. Essa iniciativa faz parte do programa OceaniaNEXT e do programa ambiental Sail & Sustain, ambos pertencentes à empresa.

“Ao introduzir Vero Water à experiência Oceania Cruises, não estamos apenas dando um salto quântico para o meio ambiente, estamos fornecendo aos nossos clientes o padrão ouro de água com e sem gás”, declarou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises.

Como parte de sua iniciativa OceaniaNEXT, os navios da linha serão equipados com os aclamados sistemas de destilação de água natural e com gás da Vero Water a partir de abril. A instalação dos sistemas Vero Water eliminará cerca de três milhões de garrafas plásticas por ano.

O serviço Vero Water será implementado em duas fases durante o ano. A primeira fase concentra-se na implementação do serviço de água a bordo em suítes, cabines, restaurantes, lounges e bares que terão início em abril e deve ser concluído em meados de junho. A segunda fase irá casar o serviço Vero Water com a experiência do hóspede em terra. Todos os hóspedes receberão a garrafa Vero Water reutilizável, que será sua para guardar e levar para casa. Esta fase está prevista para começar no segundo semestre de 2019.

Receba nossas newsletters