Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Oceania Cruises tem novo diretor de Programas Culinários

Alexis Quaretti foi anunciado como novo diretor de programas culinários e desenvolvimento da companhia.

Alexis Quaretti foi anunciado como novo diretor de programas culinários e desenvolvimento da companhia.

A Oceania Cruises anunciou o Chef Alexis Quaretti como novo diretor de Programas Culinários e Desenvolvimento. Quaretti atuou anteriormente como chef executivo sênior da Oceania Cruises e agora retorna para supervisionar todos os aspectos do desenvolvimento, introdução e implementação de novos conceitos.

Alexis chega para elevar continuamente as experiências gastronômicas mais premiadas no mar nos sete aclamados navios da linha e 12 marcas de restaurantes. Quaretti planeja guiar a linha com sua filosofia culinária que tem sido impulsionada por seu amor e respeito por uma verdadeira “Cuisine du Marche”, onde se respeita a natureza e, com isso, a mudança das estações, garantindo que os ingredientes mais frescos e saborosos sejam adquiridos e respeitosamente preparados.

“Damos as boas-vindas ao Chef Alexis, um dos chefs mais influentes em hospitalidade, de volta à família Oceania Cruises”, disse Howard Sherman, presidente e CEO da Oceania Cruises. “Ele traz uma perspectiva única para a função, sendo parte integrante de nosso crescimento e proeza nos últimos 20 anos, ajudando a construir nossa reputação de servir a melhor gastronomia do mar”, continuou.

Receba nossas newsletters