Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises encomenda os dois maiores navios já construídos na Itália

Caribe Princess Cruises

Princess Cruises terá dois novos navios até 2025

A Princess Cruises e o estaleiro Fincantieri anunciaram a construção de dois navios de cruzeiro de 175 mil toneladas da próxima geração, que serão os maiores navios já construídos na Itália. As entregas estão programadas em Monfalcone para o final de 2023 e primeiro semestre de 2025. Cada uma das embarcações acomodará cerca de 4,3 mil passageiros, as primeiras da Princess Cruises a utilizarem bicombustíveis.

Com isso, a Princess conta com cinco navios que serão construídos nos próximos seis anos. “A Princess Cruises continua crescendo globalmente – adicionando novos navios à nossa frota”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Ainda mais emocionante é que esses dois navios estão sendo projetados para incluir nossa plataforma MedallionClass, do OceanMedallion, o dispositivo vestível mais avançado disponível no setor de hospitalidade global”, completou.

O OceanMedallion é uma tecnologia que oferece serviço personalizado em grande escala por meio de interação aprimorada com a equipe de convidados, além de permitir entretenimento interativo, atualmente funcionando a bordo do Caribbean Princess e do Regal Princess. Até o final do ano, o MedallionClass estará ativado em mais três navios, Royal Princess, Crown Princess e Sky Princess.

Receba nossas newsletters