Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pursuit é o nome do segundo navio de expedição da Seabourn

seabourn

Viagem inaugural está marcada para 4 de abril de 2023

A Seabourn anunciou o nome do seu segundo navio ultraluxuoso de expedição, com capacidade para apenas 264 cruzeiristas.  O Seabourn Pursuit está sendo construído em San Giorgio di Nogaro, na Itália, com entrega prevista para fevereiro de 2023. Já o primeiro navio da classe, o navio irmão Seabourn Venture, está programado para entrega em março de 2022. As vendas para a temporada inaugural do Pursuit começam em dezembro.

“O nome Seabourn Pursuit é adequado para um navio imaginado e projetado para levar viajantes de expedição a lugares onde eles podem ver vastas paisagens, vida selvagem diversa e regiões remotas do mundo que podem estar em sua lista de desejos há anos”, disse o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz. Estamos definindo uma categoria inteiramente nova de viagem de expedição com Seabourn Pursuit e seu navio irmão, Seabourn Venture”.

Após a entrega, o Seabourn Pursuit segue para o norte para sua primeira temporada de exploração, com uma viagem inaugural “Fire and Ice” marcada para 4 de abril de 2023, partindo de Reykjavik, na Islândia, para Groenlândia e Islândia durante a primavera e o início do verão. Em agosto de 2023, o navio fará a jornada da Passagem do Noroeste de Kangerlussuaq, na Groenlândia, para o  Alasca.

Os navios Seabourn oferecem acomodações com suítes à beira-mar; bebidas destiladas premium de cortesia e vinhos durante toda a viagem; e especialidade em viagens de expedição por meio do programa Ventures by Seabourn, visitando mais de 400 portos. A armadora ainda é a parceira oficial de cruzeiros do Patrimônio Mundial da Unesco.

Receba nossas newsletters