Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 celebra um ano com crescimento de 15%

Ricardo Amaral

Ricardo Amaral

Inaugurada em agosto de 2016, quando o grupo Royal Caribbean optou por mudar seu modelo de negócios no país, a R11 Travel celebra um ano de lançamento com um um aumento médio de 15% nas vendas e um total de 94 mil hóspedes embarcados.

No mercado internacional, onde a empresa representa a Royal no Caribe e América Latina, a R11 também registrou um crescimento, superando as metas de 2017 em 18% até o momento. Devido a seu desempenho positivo, a companhia já expandiu sua equipe e mudou sua sede para um imóvel maior na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo.

Segundo o CEO e fundador da R11, Ricardo Amaral, há uma demanda muito clara no mercado pelos cruzeiros internacionais. “Investimos em promoções exclusivas, melhor operação, atendimento, comunicação e qualificação de agentes de viagens a fim de potencializar esta demanda”, explica o executivo, que afirmou que o Caribe ainda é o destino mais procurados, com destaque para a Classe Oasis como Harmony, Allure e Oasis of the Seas.

Receba nossas newsletters