Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent estende campanha de upgrade para hóspedes brasileiros

Regent Seven Seas Cruises lança ambicioso cronograma de viagens

A Regent também acrescentou vários itinerários adicionais no Mediterrâneo à campanha com até 25% de desconto

A Regent Seven Seas Cruises estendeu a campanha “Elevate Your Experience” para hóspedes brasileiros até 13 de novembro. Sendo assim, a companhia aumentará o número de viagens de luxo para os seus clientes com upgrade cortesia de duas categorias de suíte, até uma Penthouse em alguns cruzeiros de 2021 no Mediterrâneo ou no norte da Europa. A Regent também acrescentou vários itinerários adicionais no Mediterrâneo à campanha com até 25% de desconto.

O Regent Reassurance, que permite que os viajantes cancelem por qualquer motivo até 15 dias antes da data de partida e recebam 100% de Crédito no Futuro Cruzeiro, também foi estendido a todas as reservas feitas até 31 de outubro de 2020, para todas as viagens com partida até 31 de outubro, 2021.

“Nós amamos mimar e ajudar nossos hóspedes a relaxarem em suas merecidas férias e é por isso que estendemos nossa indulgente promoção Elevate Your Experience”, disse Jason Montague, presidente e CEO da RSSC. “Os hóspedes podem explorar alguns dos destinos mais aventureiros e culturalmente ricos do mundo em verdadeiro luxo, com um upgrade de suíte gratuito e serviço altamente personalizado da tripulação mais atenta da indústria de cruzeiros.”

Para reservas, consulta de preços e demais informações sobre roteiros consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Receba nossas newsletters