Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Ricardo Amaral realizará uma live a bordo do novo Celebrity Apex nesta sexta (24)

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora do Grupo Royal Caribbean no Brasil, realizará uma live a bordo do Celebrity Apex para contar as novidades do navio e novos protocolos de segurança. A live será realizada nesta sexta-feira (24), às 10h de Brasília, no Instagram da Celebrity Cruises no Brasil, e contará com a participação exclusiva de Vera Lopes, CEO da LMC Brazil para um bate papo.

image002

Bate-papo acontece nesta sexta-feira (24)

O novo navio da Série Edge, Celebrity Apex, foi inaugurado no dia 19 de junho, com embarque em Atenas, na Grécia, em itinerários de sete noites, visitando alguns dos destinos mais desejados pelos brasileiros no Mediterrâneo, incluindo Mykonos, Rhodes e Santorini, na Grécia; Limassol, Chipre; e Haifa e Jerusalém, Israel.

No final de outubro, o Celebrity Apex finaliza a temporada europeia e parte para seu inaugural no Caribe, com embarque em Fort Lauderdale, mesma época em que os Estados Unidos abrirá as fronteiras. O navio está navegando com toda a tripulação vacinada e hóspedes acima de 12 anos totalmente com a segunda dose aplicada há pelo menos 14 dias.

Receba nossas newsletters