Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean interrompe construção do maior navio de cruzeiros do mundo

1570482159_190770052-OA5-Comp-RET-V2

A embarcação, com capacidade para 5.448 passageiros, estava originalmente prevista para ser entregue em 2021

A Royal Caribbean anunciou o atraso na construção do Wonder of the Seas, que será o maior navio de cruzeiros do mundo, por conta do impacto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o website chinês da armadora, a construção do Wonder of the Seas, que acontece no Chantiers de l’Atlantique, em St. Nazaire, na França, foi interrompida temporariamente e ainda não ganhou uma data definitiva para a retomada.

A embarcação, com capacidade para 5.448 passageiros, estava originalmente prevista para ser entregue em 2021 e realizar sua temporada inaugural em Xangai, na China. A empresa ainda não divulgou uma nova data para a estreia. “A pandemia causou um impacto sem precedentes na indústria global de navios de cruzeiro e a construção do novo Wonder of the Seas foi atrasada devido ao impacto dela nas operações do estaleiro”, disse a Royal Caribbean.

No começo do mês, a Royal Caribbean já tinha adiado a estreia do Odyssey of the Seas de novembro deste ano para 30 de abril de 2021. A embarcação, que pode receber até 4,2 mil hóspedes, realizará sua temporada inaugural em viagens pelo Mediterrâneo Oriental, na Europa, com partidas de Roma, antes de chegar aos EUA, em novembro de 2021. Originalmente, o navio teria o Port Everglades como seu home port e operaria cruzeiros pelo Caribe.

Receba nossas newsletters