Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean já embarcou mais de 500 mil passageiros desde a retomada

Há um ano, a Royal Caribbean International voltava a navegar. Hoje, 21 navios estão em operação e mais de meio milhão de pessoas já embarcaram, passando por 16 portos, sendo 168 paradas em Perfect Day at CocoCay – a ilha exclusiva da companhia nas Bahamas, com 27.345 tripulantes de volta ao mar e totalmente vacinados. A Royal Caribbean também inaugurou o Odyssey of the Seas, seu mais inovador navio.

odyssey

A Royal Caribbean também inaugurou o Odyssey of the Seas, seu mais inovador navio

“Esse lançamento proporciona uma combinação especial do que há de mais avançado em entretenimento e gastronomia em alto mar, com roteiros incríveis para garantir férias perfeitas. Aliando conforto, diversão e atividades para todas as idades, os hóspedes se sentirão revigorados e poderão aproveitar ao máximo seus dias de navegação e em terra”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

O Odyssey of The Seas traz novidades tecnológicas, como a próxima geração do SeaPlex, considerado o maior espaço multiuso para todas as idades; Playmakers Sports Bar & Arcade, onde os hóspedes poderão acompanhar as atividades do SeaPlex com visão privilegiada; e o SkyPad, que desafia a gravidade. Ainda contará com algumas atrações favoritas dos hóspedes como o RipCord by iFly, a primeira experiência de queda livre em alto-mar; simulador de surfe FlowRider; e a cápsula de observação North Star, que se projeta 91 metros acima do nível do mar proporcionando vistas panorâmicas de 360 graus.

“Estamos extremamente felizes com os bons ventos que nos norteiam neste momento de retomada sem deixar, é claro, de sermos cuidadosos, colocando a segurança de todos em primeiro lugar”

“Estamos extremamente felizes com os bons ventos que nos norteiam neste momento de retomada sem deixar, é claro, de sermos cuidadosos, colocando a segurança de todos em primeiro lugar. Os protocolos rigorosos de segurança e a operação dos navios com capacidade reduzida serão mantidos por um longo período para permitir que possamos voltar a viver experiências incríveis em alto mar com tranquilidade”, conclui Amaral.

Receba nossas newsletters