Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Royal Caribbean lança 35 novos itinerários na Europa para o verão de 2023

odyssey of the seas 2

Odyssey of the Seas, por exemplo, passará o verão de 2023 navegando a partir de Roma

A Royal Caribbean anunciou a programação de verão na Europa em 2023, com nove navios presentes em destinos históricos em mais de 25 países. A partir de maio de 2023, os cruzeiros irão variar de cinco a 12 noites, visitando locais populares como Islândia, Israel, Croácia, Ilhas Britânicas, Ilhas Canárias, Ilhas Gregas e muito mais. Os 35 novos itinerários do verão 2023 na Europa já estão disponíveis.

O Odyssey of the Seas, por exemplo, passará o verão de 2023 navegando a partir de Roma, enquanto o Anthem of the Seas será enviado para seu homeport em Southampton. Já o Symphony of the Seas está programado para navegar a partir de Roma e Barcelona. O Serenade of the Seas, por sua vez, fará itinerários de 8 noites para o Mediterrâneo Ocidental, cruzeiros de 12 noites para as ilhas gregas e cruzeiros de 5 noites para a Itália e França, partindo de Barcelona.

Novo em Ravenna, na Itália, o Explorer of the Seas irá para o Mar Egeu e visitará Olympia na, Grécia. Os cruzeiros de 7 noites navegarão para as ilhas gregas, Adriático e Mediterrâneo. Já o Brilliance of the Seas terá itinerários partindo da Itália, Grécia e Espanha. Os cruzeiros de 7 noites navegarão de Roma a Atenas; Atenas a Veneza; Veneza para Barcelona; e Barcelona para Roma.

O Rhapsody of the Seas será o primeiro navio da Royal Caribbean a navegar de Limassol e Haifa, em Israel. Serão cruzeiros de 7 noites para portos de escala na Turquia, Israel e Grécia. A partir de setembro, o navio partirá em pequenas viagens de 4 e 5 noites saindo de Haifa e visitando Chipre e as ilhas gregas.

O Voyager of the Seas, por sua vez, retorna ao norte da Europa, partindo de Copenhague, Dinamarca e Estocolmo para oferecer itinerários de 7 a 11 noites pelos países escandinavos, Estônia e Rússia. Por fim, o Jewel of the Seas, fará um cruzeiro de ida e volta de Amsterdã, Holanda, em 12 noites para o Círculo Polar Ártico, Ilhas Britânicas, Islândia e Irlanda.

Receba nossas newsletters