Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean para de aceitar novas reservas para cruzeiros no início de janeiro

SY, Symphony of the Seas, Aerial view at night offshore Barcelona, Spain, on April 5, 2018, dusk, evening, starboard aft view, horizon, ship lights,

Atualmente, 21 navios estão em operação e mais de meio milhão de pessoas já embarcaram

Dada a alta taxa de disseminação da variante Ômicron, a Royal Caribbean International optou por parar de aceitar novas reservas para cruzeiros com partida até o início de janeiro, a fim de limitar ainda mais a capacidade a bordo e respeitar melhor o distanciamento físico. “Essas viagens foram removidas de nosso site da mesma forma que fizemos com cruzeiros anteriores em 2021”, disse a Royal Caribbean em um comunicado.

Os navios da Royal Caribbean nas últimas duas semanas relataram surtos de Covid, incluindo seu mais novo navio, o Odyssey of the Seas, que partiu de Fort Lauderdale em 18 de dezembro, além do Symphony of the Seas.

Atualmente, 21 navios estão em operação e mais de meio milhão de pessoas já embarcaram, passando por 16 portos, sendo 168 paradas em Perfect Day at CocoCay – a ilha exclusiva da companhia nas Bahamas, com 27.345 tripulantes de volta ao mar e totalmente vacinados. A Royal Caribbean recentemente também inaugurou o Odyssey of the Seas, seu mais inovador navio, com viagem inaugural pelo Caribe.

Receba nossas newsletters