Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean reforça relevância do Brasil e destaca promoções para agentes

Ricardo Amaral, CEO da R11

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

SÃO PAULO – A R11 Travel, distribuidora oficial da Royal Caribbean no Brasil, promoveu nesta quarta-feira (22), um encontro com o trade turístico, parceiros, influenciadores e a imprensa, a fim de celebrar a retomada completa das operações dos 26 navios da armadora. O encontro ocorreu na Casa Noma, em São Paulo e contou, dentre os destaques, com a presença de Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel e Bert Hernandez, vice-presidente sênior da Royal Caribbean.

“Bert está aqui, na nossa Perfect Night Royal Caribbean, para nos prestigiar e demonstrar o interesse da empresa no mercado brasileiro. Estamos, semanalmente, observando os os números mostrarem que temos todo potencial para superarmos o que éramos no pré-Covid-19. A ideia hoje é trazer um pouquinho do que é a experiência na nossa ilha privada, para incentivar o incremento no volume de reservas dos nossos cruzeiros”, discursou Amaral.

“Estamos, semanalmente, observando os os números mostrarem que temos todo potencial para superarmos o que éramos no pré-Covid-19”

A iniciativa faz parte de uma série de ativações que a R11 tem planejada para serem colocadas em prática neste ano, a fim de auxiliar os agentes parceiros a incrementarem suas vendas. Uma campanha de marketing massiva foi anunciada por Ricardo, em prol da divulgação dos cruzeiros marítimos da armadora.A nova campanha de comunicação contará com veiculação em mídia online, impressa e televisiva, além das redes sociais, de ações em espaços públicos e promoção para os agentes de viagens. “Faremos uma ação de marketing nesse ano como nunca vista antes”, diz Ricardo.

“Faremos uma ação de marketing nesse ano como nunca vista antes”

O objetivo da R11 é, por meio das relações com os agentes, parceiros, influenciadores e a imprensa, despertar interesse nos consumidores para impulsionar as vendas e atingir 100% da ocupação de todos os seus navios.

Promoções

Ricardo Amaral, CEO da R11 e Bert Hernandez, vice-presidente sênior da Royal Caribbean brindam ao retorno total da frota da armadora e as perspectivas positivas para a temporada - Foto: Ana Azevedo

Ricardo Amaral, CEO da R11 e Bert Hernandez, vice-presidente sênior da Royal Caribbean brindam o retorno total da frota da armadora e as perspectivas positivas para a temporada

Está em vigor a promoção “Vendeu, Ganhou 2022”, com validade até 22 de julho, como já divulgado pelo M&E. A iniciativa consiste em conceder incentivos aos agentes de viagens a cada venda efetuada para cruzeiros das armadoras Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea. A cada comercialização de cabine interna e externa, o profissional recebe R$ 100 de bonificação. Já para as categorias Varanda e Suíte o valor é de R$ 200.

A validade é conferida para vendas de agentes parceiros da empresa da R11 Travel, feitas por meio do site da empresa. Para participar é preciso se cadastrar no portal e preencher todos os campos solicitados. A partir daí, cada venda deverá ser registrada no site, utilizando o número da reserva paga em cartão de crédito.

Os incentivos serão pagos em créditos online na plataforma Premmiar, e poderão ser usados para compras ou pagamento de contas. Para consultar todos os benefícios acesse o site. Os créditos são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro ou a transferência de sua titularidade em qualquer hipótese.

“O momento do nosso mercado é agora. Estamos atingindo patamares de vendas similares aos de 2019, o que nos anima muito. Queremos celebrar essa retomada junto aos nossos parceiros, os agentes de viagens, que enfrentaram todos os desafios ao nosso lado”, finaliza Ricardo Amaral.

Imersão divertida

Com o mote “O melhor da vida é agora, a campanha, que também é novidade da empresa, conta com peças online e offline, vídeos para PAYTV, spots de rádio e ativações em espaços públicos. É possível ir a uma dessas ativações, que está disponível no Shopping Parque da Cidade, na loja 133, ofertando uma experiência imersiva no das atividades dos cruzeiros da Royal Caribbean, o Adventure Ocean.

“O Adventure Ocean é um espaço exclusivo e dedicado para crianças de 3 a 11 anos e, como todas as criações da Royal Caribbean, ele supera expectativas e vai além do óbvio. O espaço permite às crianças escolherem suas próprias aventuras e conta com uma diversidade enorme de atividades, como mesas interativas de jogos, esportes, competições, gincanas, etc.”, explica Amaral.

A ação, que utiliza realidade virtual, com o óculos VR oferecido no local, foi pensada para captar o público família, já que utiliza os meses de férias como período alvo para usufruírem das atividades de entretenimento a bordo.

Maior navio do mundo

WONDER_OF_THE_SEAS_ANA_AZEVEDO-051

O MERCADO & EVENTOS esteve a bordo, com exclusividade, para mostrar todos os detalhes desse gigante dos mares

Inaugurado em março, no Caribe, o Wonder of the Seas, o maior navio do mundo, é a joia da Royal Caribbean. O MERCADO & EVENTOS esteve a bordo, com exclusividade, para mostrar todos os detalhes desse gigante dos mares, que possui capacidade para 9.288 pessoas, sendo 6.988 hóspedes e 2.300 tripulantes.

A embarcação é a quinta da Classe Oasis. Em sua estrutura, 18 decks, 19 piscinas, 20 restaurantes, 11 bares, oito bairros, uma pista de patinação no gelo, cassino e cerca de 20 mil plantas e árvores naturais em uma área exclusiva. Dentre as novidades, o bairro Suíte Neighborhood, reservado aos hóspedes da Royal Suite Class.

Há ainda, o restaurante The Mason Jar, que oferece gastronomia do sul dos EUA, além de música country ao vivo;a Wonder Playscape, área recreativa infantil com tema marítimo; o The Vue Bar, no alto do deck da piscina e o Caribbean Pool Deck.

Expansão da frota

A Royal Caribbean está trabalhando na construção de duas embarcações movidas a Gás Natural Liquefeito (GNL), combustível com menor impacto ambiental disponível para o setor atualmente. O navio Icon of the Seas pertencente a classe, Icon, terá capacidade para cerca de 5.600. A expectativa é de inauguração no segundo semestre de 2023. Já o Utopia of the Seas, sexto navio da classe Oasis, tem estreia prevista para 2024.

“Com certeza a Royal Caribbean está dando um grande passo com a construção desses dois navios. O Utopia of the Seas, revolucionará ainda mais a classe Oasis e o Icon of the Seas, primeiro da nova classe Icon que trará ainda mais inovação e tecnologia aos nossos hóspedes, garantindo férias inesquecíveis e brilhante avanço em direção a um futuro sustentável”, afirma Amaral.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.