Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Scenic contrata ex-Royal Caribbean como VP de Operações Globais

unnamed

Benny Weidacher, novo VP de operações globais de cruzeiros

O Scenic Group, representado com exclusividade no Brasil pela Velle, anunciou Benny Weidacher como vice-presidente de operações globais de cruzeiros. Com mais de 25 anos de experiência na indústria, o executivo supervisionará todos os aspectos operacionais dos serviços de hotelaria da empresa, programas culinários, equipes de expedição e departamentos técnicos para a premiada frota de iates de cruzeiro fluvial e oceânico para as marcas Scenic Luxury Cruises & Tours, Scenic Eclipse e Emerald Cruises. Ele se reportará diretamente a Rob Voss, diretor de Operações do Scenic Group.

“Benny tem ampla experiência e é reconhecido na indústria de cruzeiros por seu conhecimento em todas as frentes de operações do setor cruzeiros, incluindo operações hoteleiras, desempenho da tripulação, gerenciamento de projetos de revitalização e novas construções. Sua chegada ao time será extremamente valiosa para o Scenic Group continuar a crescer “, disse Rob Voss. “Como a Scenic está com todas suas atenções voltadas ao hóspede, a expertise de Benny de desenvolver experiências memoráveis​​trará boas oportunidades para oferecer a nossos clientes viagens inesquecíveis ao redor do mundo”.

Veterano na indústria de cruzeiros, Weidacher atuou mais recentemente como vice-presidente de operações marítimas e hoteleiras da Pullmantur Cruise Lines, com sede em Madri. Antes disso, foi gerente de projeto, construção e design de frota da Royal Caribbean Cruise Lines e também ocupou vários cargos de liderança durante sua carreira, incluindo diretor de Hotel da Royal Caribbean Cruise Lines e Celebrity.

“Estou muito feliz e honrado por me juntar à família Scenic Group – uma empresa que incentiva novas ideias, compartilha minha paixão pelo mais alto nível de satisfação dos hóspedes, mas sempre com foco em novos protocolos de saúde e segurança”, celebra Weidacher. “Estou muito animado para iniciar uma jornada em uma empresa que está na vanguarda da indústria de cruzeiros, exemplos claros são o lançamento do Scenic Eclipse em 2019, as novas construções do Scenic Eclipse II e Emerald Azzurra. Além disso, tendo Glen Moroney como proprietário do Grupo traz a empresa energia e uma paixão infinita por viagens que ajudam a elevar ainda mais o padrão do mercado de cruzeiros ultra-luxuosos”, completa.

Receba nossas newsletters