Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Scenic lança condições especiais para viagens pela Antártica

Navio da Scenic Luxury Cruises & Tour

Fazem parte da campanha de incentivo os roteiros “Antarctica in Depth” e “Antarctica, South Georgia & Falkland Islands”

O Scenic Group lançou preços e condições especiais para temporada de 2022 em saídas pela Antártica. Em sistema all inclusive, o Scenic Eclipse dá até US$ 2.500 de desconto por pessoa. Fazem parte da campanha de incentivo os roteiros “Antarctica in Depth” e “Antarctica, South Georgia & Falkland Islands”.

“Ativações como essa são importantes para que possamos suprir a demanda reprimida por viagens de expedição. Queremos estimular as vendas e reservas antecipadas, mas sem perder de vista a segurança e cautela que o atual momento exige. Por isso, nosso maior foco tem sido o segundo semestre e, principalmente, a temporada de 2022.”, explica Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, que representa a armadora no Brasil.

Todas as reservas são cobertas pela política de reserva flexível da Scenic, permitindo que os clientes adiem seu cruzeiro para outra data de viagem ou itinerário até 60 dias antes do embarque.

Projetado para navegar em regiões polares com apenas 200 passageiros a bordo, o Scenic Eclipse conta com dez experiências gastronômicas, spa, academia, cabines extremamente espaçosas, de 32 a 247 m², e serviço de mordomo. O iate ainda conta com dois helicópteros e um submarino – ambos com capacidade para seis pessoas.

Receba nossas newsletters