Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

VP da NCL destaca potencial do Brasil e visita principais clientes em São Paulo

André Mercanti, Ludmila Vieira, Marco Ferrer, Estela Farina e Frank Medina

André Mercanti, Ludmila Vieira, Marco Ferrer, Estela Farina e Frank Medina (Divulgação)

O vice-presidente e diretor administrativo da América Latina, Brasil e Caribe da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Medina, esteve em São Paulo para visitar os principais clientes das três marcas, finalizando sua visita com jantar para um restrito grupo.

000

Marilia Martins da Kangaroo Tours, Ana Taquecita,Primetour;Patricia Graciano, e Orlando Palhares CVC; Charles Franken, Casa do Agente; e em pé Estela Farina, Frank Medina, Marco Ferrer e André Mercanti (Divulgação)

Para Estela Farina, diretora geral no Brasil da NCLH, a visita de Frank Medina “é ainda mais significativa no momento em que o escritório brasileiro da NCLH volta a supervisionar as estratégias de vendas das três marcas: Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises e esta unificação do comercial vai, certamente, permitir melhor atendimento de todas as marcas, a todo o trade”.

Frank Medina com todo o time de vendas da NCLH

Frank Medina com todo o time de vendas da NCLH (Divulgação)

O Brasil tem escritório próprio da NCLH desde 2015 com completa estrutura de atendimento aos agentes de viagem e ao hóspede, equipe comercial e de marketing além de oferecer constantes treinamentos e auxílio necessário aos agentes de viagem. “Estou muito feliz de trabalhar novamente com o time do Brasil e supervisionar novamente as três marcas da Holding e esperamos expandir ainda mais o nosso crescimento de vendas”, disse Frank Medina.

Paulo de Tarso, Paradise ; Ana Maria Bento, Orinter; Thiago Vasconcellos, Pier One; Em pé Carolina e Edmar Bull da Copastur com Estela Farina e Frank MedinaFrank Medina, que ingressou na Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NCLH) em 2016, é responsável por conduzir as estratégias de crescimento da receita de vendas comerciais para as três marcas da corporação, Norwegian Cruise Line, Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises. Durante seu tempo na NCLH, ele também atuou como vice-presidente de contas-chave para a América do Norte da Norwegian Cruise Line (NCL), onde trabalhou com um portfólio de estratégicos parceiros de viagens com vários modelos de negócios para comercializar os produtos da NCL e gerar uma demanda vigorosa do consumidor para cada canal.

Receba nossas newsletters