Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

VP da Royal Caribbean confirma sistema de bufê na retomada dos cruzeiros

Bufê completo para o café da manhã

Após cogitar o fim do serviço e logo depois ter voltado atrás, a armadora confirmou o retorno do bufê

A Royal Caribbean retoma suas operações globais no dia 16 de setembro, cerca de duas semanas antes de concorrentes como Carnival e Norwegian, que já marcaram seus respectivos retornos para o fim do mesmo mês. E como será esta retomada pós-pandemia com relação ao sistema tradicional de bufês a bordo de seus navios? Após cogitar o fim do serviço e logo depois ter voltado atrás, a armadora confirmou o retorno do bufê.

“Tenha certeza. O bufê voltará a existir”, disse o vice-presidente de Operações de Alimentos e Bebidas da Royal Caribbean, Linken D’Souza, em entrevista ao portal CruiseRadio, esclarecendo as dúvidas sobre o possível retorno do serviço aos cruzeiros. No entanto, Linken D’Souza reconhece que o sistema de bufê não será como antes.

“Trabalhamos em diferentes cenários”, disse D’Souza. “Desde o serviço realizado por funcionários, com porções individuais, até luvas para que o cliente possa pegar seus pratos quentes. Podem haver de fato algumas modificações que nos permitirá ter um excelente e seguro retorno ao serviço, mas os pratos favoritos de nossos clientes no bufê ainda estarão lá”, completou o VP de Operações de A&B da Royal Caribbean.

Fonte: CruiseRadio

Receba nossas newsletters