Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean suspende operações até 15 de setembro

Feito sob encomenda para o mercado chinês, o Spectrum of the Seas será o maior e mais caro navio da Ásia

Empresa concederá um voucher de 125% em relação ao valor pago pelos hóspedes de cruzeiros afetados por cancelamentos

Com o prologamento da paralisação temporária dos cruzeiros marítimos nos Estados Unidos, a Royal Caribbean Cruises decidiu cancelar todas as partidas dos navios de suas bandeiras e armadoras até dia 15 de setembro. A decisão afeta cruzeiros da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea Cruises, exceto as viagens pela China, que seguem canceladas até o fim de julho, e para Bermuda, suspensas até o dia 31 de outubro.

“Dadas as circunstâncias atuais de saúde pública global, o Grupo Royal Caribbean decidiu estender a suspensão da maioria das viagens até 15 de setembro de 2020, excluindo travessias da China, suspensas até o final de julho, e travessias para Bermuda, suspensas até 31 de outubro de 2020. Estamos trabalhando com nossos hóspedes e parceiros para resolver essa interrupção nas férias e lamentamos qualquer incoveniência”, disse a empresa.

Crédito em cruzeiros futuros

A Royal Caribbean concederá um voucher de 125% em relação ao valor pago pelos hóspedes de cruzeiros afetados por cancelamentos para ser usado em cruzeiros da companhia até 31 de dezembro de 2021.

Os passageiros receberão a carta de crédito, a Future Cruise Credit (FCC), automaticamente por e-mail, não sendo necessário entrar em contato com a companhia. Se o passageiro já optou pela política “Cruzeiro com confiança” e escolheu uma data posterior ao período de suspensão ele não poderá optar por esta nova política de reembolso. Caso tenha usado o crédito da “Cruzeiro com confiança”  em algum dos cruzeiros cancelados, também receberá um voucher de 125%.

Outras formas de reembolso estão especificadas no comunicado publicado pela companhia.

 

Receba nossas newsletters