Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bahiatursa capacita agentes na Argentina

Bahia divulga Chapada Diamantina e outros atrativos

Bahia divulga Chapada Diamantina e outros atrativos

Seiscentos agentes de viagens, operadores e profissionais de imprensa serão capacitados para vender mais e melhor a Bahia, durante a Caravana Argentina 2017 #PartiuBrasil. A ação, que acontece de 19 a 23 de setembro em Buenos Aires, Córdoba e Rosário, terá a participação da Bahiatursa.

O objetivo é gerar novos negócios com os profissionais de turismo no sentido de incrementar as promoções e comercializações, provocando um aumento do fluxo turístico para o estado. Os técnicos da Bahiatursa participam de rodadas de negócios, tendo a oportunidade de mostrar as belezas do estado para os profissionais.

“A Bahiatursa cumpre assim o seu papel de fomentar o turismo do destino Bahia nas três cidades argentinas. Divulgando os produtos e expondo os principais características das 13 zonas turísticas através das mesas de negócios para cerca de 200 profissionais, em cada uma delas”, afirma o superintendente Diogo Medrado.

Segundo a diretora de Promoções, Regina Ahmed, a participação no evento também deverá criar um espaço para interação e geração de networking. “O
Ambiente de treinamento favorece a absorção destas informações pelos profissionais, que precisam estar atualizados para comercializar os produtos”, diz.

A Caravana Argentina 2017 #PartiuBrasil é desenvolvida pela Latinomerica Tour Viagens e Turismos Ltda-ME, conhecida como Infinitas.

Receba nossas newsletters