Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bariloche cria experiência online que permite vivenciar a Páscoa do destino

Seguindo a tendência, Bariloche aderiu a campanha #fiqueemcasa e disponibiliza nova landing page para os amantes do destino

Seguindo a tendência, Bariloche aderiu a campanha #fiqueemcasa e disponibiliza nova landing page para os amantes do destino

Bariloche, um dos destinos turísticos mais importantes da Argentina, está alinhado na mobilização para a conscientização dos cidadãos sobre a importância de ficar em casa para conter o avanço do Covid-19. Por isso, a cidade patagônica criou uma landing page especial que promove a experiência da Páscoa sem que a pessoa precise sair de casa.

O site “A gente volta a se ver em breve” foi criado para que brasileiros pudessem curtir a cidade de forma diferente, demonstrar seu amor pelo chocolate e ter a oportunidade de preparar algumas das deliciosas receitas fornecidas virtualmente. Lá estão disponibilizados diversos vídeos que mostram como fica o espírito de Bariloche durante a Semana Santa, receita de um delicioso e tradicional chocolate em rama e, para os pequenos, é possível baixar atividades e desenhos temáticos para pintar.

“Apesar de sabermos da importância de ficar em casa, a quarentena trouxe muita frustração para quem planejava passar a Páscoa em Bariloche e em família. Por isso, decidimos ajudar no entretenimento de todos levando para suas casas o melhor da nossa cidade, cercando-as com nossas paisagens, cultura e gastronomia. Esperamos que essa seja uma experiência valiosa e divertida no período de isolamento social”, explicou Diego Piquín, diretor executivo da Emprotur Bariloche.

“Bariloche tem uma aproximação especial com os brasileiros, mas nesse momento queremos que eles fiquem em casa pois é a melhor maneira de combater essa pandemia. Tenho certeza de que, se tomarmos as medidas responsáveis, nos veremos novamente em breve”, acrescenta Gastón Burlon, secretário de Turismo de Bariloche.

Receba nossas newsletters