Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Governador de Alagoas prestigia lançamento do livro Alagoas; um olhar

No último dia 08 de junho aconteceu o lançamento do livro “Alagoas; um olhar” que reúne imagens das belezas naturais e culturais alagoanas captadas por Thereza Collor. O evento em Maceió reuniu empresários; políticos e autoridades; entre as quais o governador do Estado; Teotônio Vilela Filho.

A publicação; que teve o apoio do Ministério da Cultura; Governo de Alagoas; Secretaria de Estado do Turismo; Telefonica; e Prefeitura de Maceió; é o resultado de quase oito anos de pesquisa que mostra a história; as belezas naturais; a cultura; a gastronomia; o artesanato e o povo de Alagoas. Além disso; as imagens captam a nova fase do estado resultado do desenvolvimento econômico; em suas 420 páginas. 

No mês de abril o livro foi lançado em São Paulo e outros lançamentos também estão previstos em algumas capitais brasileiras. De acordo com a autora do livro; a intenção também é colocar ‘Alagoas; um olhar’ à venda em alguns hotéis de Maceió. Os preços variam de R$ 195;00 a R$ 490;00 (livro com capa dura; caixa em tecido e detalhes de filé e outros materiais).

 

Receba nossas newsletters