Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Kissimmee envia carta ao trade brasileiro

Com as viagens praticamente paralisadas, a equipe do Experience Kissimmee, destino da Flórida, enviou uma carta ao trade brasileiro, em primeiro lugar agradecendo ao apoio e também reiterando que quando for seguro viajar novamente, Kissimmee se coloca como primeira opção para os brasileiros.

Veja abaixo a carta:

“Caros clientes, operadoras e parceiros,

Hoje, nossa indústria está enfrentando uma interrupção sem precedentes. Viajar é mais do que apenas nosso negócio, está em nosso DNA. À medida que continuamos a navegar por esses tempos em constante mudança, estamos confiantes de uma coisa: nos recuperaremos disso e seremos melhores do que nunca.

Kissimmee é um destino que vale a pena sonhar e, graças a você e à sua equipe, muitas pessoas tornaram seus sonhos de viagem realidade. Obrigado por tudo que você faz para garantir que Kissimmee seja a melhor opção para viagens de grupo, lazer e negócios.

Nestes tempos de grandes desafios e mudanças, saiba que estamos aqui para você mais do que nunca. E continuaremos fazendo tudo o que pudermos para garantir que Kissimmee seja o primeiro destino que as pessoas vão querer visitar quando for seguro viajar novamente.

Entre em contato conosco se precisar de algo. Estamos aqui para você, agora e sempre.

Equipe Experience Kissimmee”

Receba nossas newsletters