A NYC & Company acaba de anunciar uma parceria com a Sony Pictures Entertainment para o lançamento do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Em comemoração às raízes de Peter Parker, um nativo da Big Apple, a organização oficial de promoção turística da cidade de Nova York preparou uma lista de atividades inspiradas no filme e que podem ser desfrutadas em família, aproveitando o verão em Nova York.
De acordo com a empresa, somente em 2018, Nova York recebeu cerca de 13,3 milhões de turistas que viajaram com a família, apresentando um aumento de 6% em comparação com 2017. O turismo em família atualmente corresponde a 20% do total de visitas à cidade e espera-se um avanço nesse número no futuro.
“Estamos animados com essa parceria para o filme do Homem-Aranha, trazendo um herói local, que também é um ‘nativo’ do Queens, e destacando tudo o que as famílias podem fazer quando visitarem a cidade de Nova York”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.
Dentro da programação, os viajantes podem encontrar um guia turístico completo da cidade e alguns pontos em que irão utilizar a mídia OOH (Out of Home) para observar um de seus personagens favoritos, o Homem-Aranha. A campanha mostra o herói escalando a escultura Unisphere em seu distrito, o Queens, incorporando o mote global da NYC & Company, e o branding oficial do longa-metragem “Homem-Aranha: Longe de Casa”.
“Nova York é formada por bairros maravilhosos e, mesmo que o herói esteja longe de casa nesse filme, ele será sempre o Homem-Aranha, que é uma figura amiga na vizinhança, além de um legítimo nova-iorquino”, explica Jeffrey Godsick, VP executivo para gestão de marca e parcerias globais da Sony Pictures Motion Picture Group.
“Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019. Para mais informações sobre a parceria, acesse: www.nycgo.com