Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Paradise Coast mantém investimentos no Brasil e celebra Open Skies

Jack Wert e Claudia Cianfero, da Paradise Coast

Jack Wert e Claudia Cianfero, da Paradise Coast

Composta por Naples, Marco Island e Everglades, a região de Paradise Coast, na Flórida, reafirmou o Brasil como o mercado número 01 da América do Sul. Não é a toa que investe anualmente em grandes duas feiras nacionais: WTM-LA e Festuris Gramado. Para 2018, o otimismo do diretor Paradise Coast CVB, Jack Wert, é ainda maior por conta da recuperação econômica do Brasil e do acordo de Open Skies que abrirá novas oportunidades aéreas.

“A primeira e mais importante notícia é que a economia brasileria retoma o caminho do sucesso. Embora com todos os problemas, continuamos investindo de maneira contudente no Brasil. É um mercado extremamente interessante para nós, ainda mais agora com novos voos para Miami e Fort Lauderdale, o que de certa forma traz cada vez mais turistas para nossa região”, disse Jack.

O diretor deixa claro que o Brasil é um mercado chave, o número 01 da América do Sul. Questionado sobre as vantagens do Open Skies, Jack considerou a proposta extremamente importante. “Existe uma maior demanda de passageiros com o acordo, logo estamos confiantes que o número de turistas crescerá em 2018. Projetamos um grande crescimento, tanto é que estamos capacitando operadores e mostrando aos turistas que Paradise Coast é um destino que se tira férias das férias (take vacations from vacations)”, disse.

Para Jack, o que diferencia Miami, Orlando, entre outros destinos de Paradise Coast é a tranquilidade. “Uma experiência de viagem mais relaxada, com mar calmo e praias tranquilas”, finalizou.

 

Receba nossas newsletters