Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Jamaica ganha prêmio de Destino do Ano de 2018 concedido pela PATWA

O Diretor de Turismo da Jamaica, Donovan White (à direita) e o Ministro do Turismo, Hon. Edmund Bartlett (segundo à direita), aceitam o prêmio de Destino do Ano, concedido pela Associação dos Escritores de Turismo da Região do Pacífico das mãos do ex-Secretário Geral das Nações Unidas, Dr. Taleb Raifi ( à esquerda) e do Secretário Geral da PATWA, Sagar Ahluwalia

O Diretor de Turismo da Jamaica, Donovan White (à direita) e o Ministro do Turismo, Hon.Edmund Bartlett (segundo à direita), com o prêmio de Destino do Ano, concedido pela PATWA, das mãos do ex-Secretário Geral das Nações Unidas, Taleb Raifi (à esquerda) e do Secretário Geral da PATWA, Sagar Ahluwalia

A Jamaica segue protagonista do palco global, conquistando mais prêmios de turismo. Desta vez foi como Destino do Ano de 2018, concedido pela PATWA – Associação de Escritores de Turismo da Região do Pacífico. O prêmio reconhece indivíduos e organizações que excederam os padrões de excelência e estão envolvidos em áreas distintas da promoção do turismo ou são provedores de serviços do setor, relacionados direta ou indiretamente à indústria.

O diretor de turismo da Jamaica, Donovan White, que recebeu o prêmio junto com o Ministro do Turismo Edmund Bartlett, ficou muito satisfeito com tamanho prestígio da organização. “A Jamaica vem provando de novo porque é um destino tão cobiçado. Nós sempre estamos procurando novas formas de atrair mais visitantes a partir de novos mercados. E obter o reconhecimento desta organização é um bom agouro para nós do Escritório de Turismo da Jamaica, num momento que voltamos nossos olhos para o mercado da região da Ásia-Pacífico”, informou o diretor de turismo.

A apresentação ocorreu durante a feira ITB em Berlim, considerada a maior do gênero no mundo. A ITB é realizada todos os anos no mês de março e oferece uma plataforma para os protagonistas de turismo e viagens se encontrarem e fecharem acordos robustos, prospectarem novos contatos de clientes e conduzirem seus negócios.

A PATWA – Associação de Escritores de Turismo da Região do Pacífico, é uma organização profissional de escritores de turismo fundada em 1998 durante a Conferência da Associação de Turismo da Área do Pacífico, PATA, em Colombo, Sri Lanka. Para mais informações sobre a Jamaica, visite o site oficial do destino.

Receba nossas newsletters